Testei: Bio-Oil

biooil

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim resenhar para vocês o Bio-Oil, um óleo que promete melhorar a aparência de cicatrizes, estrias, tons desiguais, sinais de idade e desidratação.

O potinho vem com 60 ml e na embalagem, eles indicam que o produto seja usado 2 vezes ao dia, durante 3 meses.

Comprei porque vi muita gente mostrando como ele faz milagres com quem tem estrias e várias fotos na internet de pessoas que tinha várias cicatrizes pelo corpo e melhoraram.

O que eu achei:

O produto realmente hidrata MUITO. Gente, meu corpo é super seco, tanto que, não consigo sair do banho e não passar hidratante, se faço isso, fico com aquela sensação de pele repuxando, sabe? Eu me acostumei a misturar um pouco do óleo no hidratante e pronto, meu corpo fica super hidratado por muito tempo.

Ele também funciona para tons desiguais, possuo esse problema em alguns lugares do meu corpo, e já consegui perceber uma melhora bem grande (eu não uso 2 vezes por dia, sempre esqueço, e mesmo assim, ele deu efeito);

Quanto as estrias, se suas estrias forem novas, se joga, de verdade, elas somem muito rápido gente, comigo realmente funcionou, agora, estrias brancas, já é mais complicado, a marca promete apenas amenizar a aparência de estrias brancas, eu, sinceramente, não percebi muita melhora, minha mãe e minha irmã perceberam, mas eu não, mas, elas são muito mais disciplinadas que eu no uso, então, pode ser por isso.

Quanto as outras promessas, infelizmente, não posso falar nada a respeito para vocês, porque não comprei e não uso o óleo para nenhum desses problemas.

Eu comprei o meu na Drogasil da minha cidade e paguei R$29,90. Mas, já ouvi muita gente falar que também tem para vender na Riachuelo pelo mesmo preço, e é super fácil de encontra-lo em lojinhas online.

Nota: 5. Eu amei o produto, já estou no 3º frasco e pretendo comprar outros.

5 estrelas

Então, é isso pessoal, espero muito que tenham gostado da resenha.

Um beijo, Isa.

6 comentários sobre “Testei: Bio-Oil

  1. A dica de misturar o óleo com o hidratante corporal é muito boa, Isadora. O efeito hidratante do Bio Oil é realmente maravilhoso. É muito bom poder contar com um produto que tem várias ações, né? Ficamos felizes em saber que você teve bons resultados com os tons desiguais e com as estrias também

    Beijos,
    Fer – Kutiz Beauté

    Curtir

    • Oii flor, percebi melhora depois de uns 2 meses, uso nas axilas, como tenho a pele negra, é super fácil de escurecer, e todo dermatologista diz que não tem como clarear muito.
      Mas assim, sou muito indisciplinada, minha mãe usa no rosto e a melhora foi quase 50% em menos de 1 mês e meio, então, depende muito de quem esta usando e a forma que usa.
      beijão flor.

      Curtir

Deixe um comentário

