Sorteio especial 1000 curtidas (FINALIZADO)

Olá pessoal, tudo bem? Nós começamos 2016 com 1.000 curtidas no Blog ♥ Nem acredito que chegamos a este número, sei que é um número extremamente pequeno perto de outros blogs, mas, estou muito feliz por ter chego até aqui, e, acho que não tem forma melhor de agradecer a vocês do que fazendo um sorteio especial.

sorteioook

Quem quer este kit com 10 pincéis + esta esponja para lavar pincéis? Então se liga em como funciona:

Regras:

Ser maior de 18 anos;

Curtir a fã page do Blog (só clicar em curtir ali do ladinho);

Votar em mim nesse concurso aqui (Tire um print da Página do concurso com o VOTADO aparecendo, depois hospede no Tynipic.com e coloque o link de hospedagem no formulário);

♥ Preencher o formulário que esta logo a baixo apenas uma vez;

 Se comprometer a enviar uma foto com o prêmio em mãos para divulgação no Blog caso seja o vencedor.

O SORTEIO FOI FINALIZADO, POR FAVOR, AGUARDE O RESULTADO NA DATA ANUNCIADA…

 

Chances Extras:

Quer preencher o formulário mais vezes? Você pode, haverão quatro chances extras para quem quer muito ganhar. Para cada regra extra seguida, você poderá preencher o formulário mais uma vez, não se esqueça de especificar no formulário qual a regra extra que você cumpriu, elas são:

Compartilhar a imagem do sorteio no seu facebook e marcar 3 amigas (a imagem esta em destaque na fã page do Blog);

Me Seguir no Twitter @isanascimentoo e twittar a seguinte frase: ” Estou participando do #Sorteio de um kit de 10 pincéis no Blog Queria ser Linda, também quer? vem aqui: http://migre.me/sDpOS ”

Me seguir no instagram: @isadoranascimentoo

 Postar a imagem do sorteio no instagram com a legenda: ” Estou participando do #sorteio de um kit de 10 pincéis no Blog Queria ser Linda, também quer? vem aqui: http://migre.me/sDpOS ”

 

Cada pessoa tem 5 chances de ganhar, quem não quiser as chances extras não precisa, é só curtir a fã page do blog, votar em mim no site mencionado, preencher o formulário apenas uma vez e estará concorrendo da mesma forma.

O sorteio terá inicio hoje e será válido até 12/03/2016 às 23hs59;

O resultado saíra à partir das 8 da manhã do dia 14/03/2016 e a pessoa sorteada terá até o dia 16/03/2016 para enviar um e-mail para: queriaserlinda@outlook.com ou perderá direito ao prêmio e o sorteio será refeito.

O prêmio não está no Brasil, e o pedido será feito assim que eu tiver o endereço do ganhador, então, mantenha a calma, você receberá seu prêmio em até 90 dias após me passar os dados de envio. Mas, manterei o ganhador informador de todo o processo de pedido e transporte.

Então, é isso pessoal, espero muito que tenham gostado e boa sorte a todos!

Encontre o Queria ser Linda também nas outras redes:
Facebook ¦ Twitter ¦ Instagram ¦ Youtube

Um beijo e até mais
Isa Nascimento

10 comentários sobre “Sorteio especial 1000 curtidas (FINALIZADO)

Deixe um comentário