Inspire-se: A decoração do meu quarto

DSCF1185

Olá pessoal, tudo bem? O segundo post de hoje é sobre a decoração do meu quarto. Até o inicio de dezembro de 2012 eu dividia quarto com a minha irmã mais nova, e, a gente se da super bem…mas é sempre bom ter um cantinho só pra você, né?

Nós sempre tivemos um quarto vazio em casa, mas minha mãe nunca me deixou usar, porque ele fica como se fosse um comodo separado, estilo um “porão”…e a escada é enorme, ela tinha medo de eu cair (já cai dela quando era criança). Dessa vez, eu pedi com jeitinho, e, tchan tchan…ela deixou eu reformar o quarto e ficar com ele pra mim!

Ainda faltam algumas coisas para organizar, por exemplo, meu guarda-roupa não chegou, e preciso escolher a penteadeira ideal (isso vai demorar um pouco). Mas, ontem 09/01, eu e meu pai colocamos minha cortina nova, eu amei o resultado e o contraste que ela deu na pintura que escolhi…vim mostrar pra vocês como eu estou me organizando por enquanto.

DSCF1188

Como vocês puderam ver na foto que abriu o Post, eu escolhi uma pintura com várias listras, as cores escolhidas foram: branco, rosa bebê, rosa pink e preto; Pintei assim apenas essa parede e a que fica de frente pra ela (onde vou deixar minha penteadeira e a mesa do meu desktop, o resto do quarto é branco). Para separar o teto das paredes, coloquei uma moldura de gesso que achei a coisa mais fofa do mundo, e depois pedi para o pedreiro pinta-la de branco gelo; achei que daria um destaque, já que o teto é branco neve.

DSCF1190

Claro que, escolhi uma cama de casal box, a cabeceira que comprei é preta e branca, e tem 2 criados (que infelizmente não tem gavetas)…para deixar tudo mais clean e arrumadinho, eu coloquei um abajur em cada criado.

DSCF1193

Cada criado tem 2 divisões, e, na parte de baixo dos dois lados, coloquei os meus livros preferidos…queria arrumar um lugar para colocar uma estante só pros meus livros, mas acredito que não vá caber aqui, então, me contentei por enquanto só com esses pertinhos de mim, do outro lado esta minha coleção do Harry Potter e do Percy Jackson.

DSCF1194

Na parte de cima dos dois criados, estou deixando minhas maquiagens que uso diariamente, até meu guarda-roupa chegar, depois vou mudar minhas makes pra lá (pretendo deixar elas lá até conseguir uma penteadeira linda), e usar esse espaço para colocar porta retratos com fotos de família e amigos.

Enfim pessoal, é isso…quando meu quarto estiver prontinho faço um tour por ele todinho pra vocês…o que vocês acharam da pintura? Ficou legal?

Um beijo, Isa.

Deixe um comentário